1/2

Atenção motoristas: montagem de vigas do elevado alteram trânsito em Chapecó


Deve acontecer neste final de semana o início da montagem das 16 vigas de 32 metros de comprimento e 35 toneladas cada, que irão formar a pista superior do elevado nas proximidades da empresa BRF, no bairro Engenho Braun, em Chapecó.

Em nota, a Administração Municipal informou que para a realização desse serviço, será necessária a interrupção do trânsito a partir das 8h30 de sábado (27) nas avenidas Atílio Fontana (sentido bairro/centro) e Leopoldo Sander (sentido ao aeroporto). A alteração será necessária para manobra do caminhão e içamento das vigas até a parte central da obra.

Ainda conforme o órgão, o local estará sinalizado e haverá acompanhamento dos Agentes de Trânsito para garantir fluidez no tráfego. A orientação é que neste período os motoristas redobrem a atenção e utilizem rotas alternativas como, por exemplo, a Vila Mantelli e avenida Ernesto De Marco.

A expectativa da Administração é concluir os trabalhos até domingo (29), caso não haja alterações no cronograma devido às questões climáticas.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster