1/2

Policial Militar de São Carlos/Águas de Chapecó explica Mulheres de Direito. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (26) participou a SD Ana Paula da Polícia Militar de São Carlos/Águas de Chapecó (foto). Em pauta o tema Mulheres de Direitos, que tem sido discutida em reuniões com órgãos e entidades e que contará com palestras abordando a violência doméstica contra mulheres, seja em comunidades, e com Redes de Vizinhos.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

Na reportagem, Ana explicou o Projeto, e a busca pela integração no atendimento envolvendo todas as entidades. A policial também falou sobre números, como as cerca de 40 medidas protetivas somente na Comarca de São Carlos. Ela faz uma comparação sobre a realidade de cidades maiores e menores no combate a este tipo de crime. Ainda referente a números São Carlos já teve um crime de feminicídio registrado nos últimos meses.

Durante a entrevista, pós reuniões, a SD Ana explicou como ficou a forma de atendimento e abordagens a situações deste tipo, e que será iniciado com a própria PM, sendo posteriormente repassada para os demeais órgãos.

Por fim, a SD Ana Paula falou sobre os altos índices, prevenção e a realização de palestras que terão início em Agosto, sendo a primeira dia 1º no Pratas Termas Resort com início às 19h30 voltado para integrantes da Rede de Vizinhos, como mostra a imagem abaixo.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster