1/2

Cinco Jogos nesse Domingo, Confira os resultados


CHAPECOENSE 0 X 0 BAHIA

A Arena Condá amanheceu com uma densa neblina neste domingo. Mas a névoa não foi o principal motivo para Chapecoense e Bahia não conseguirem achar a direção do gol. Em uma partida de muitos erros de passe, os dois times empataram em 0 a 0 o jogo válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

SANTOS 3 X 1 AVAÍ

O Santos é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Embalado pela torcida, que lotou a Vila Belmiro, e animado pelo tropeço do Palmeiras contra o Vasco, o Peixe venceu o Avaí por 3 a 1 neste domingo e pulou para a ponta da competição. Derlis González, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan fizeram os gols do time treinado por Jorge Sampaoli. O resultado manteve a equipe catarinense (que fez seu gol com João Paulo) na lanterna do Brasileirão.

FLAMENGO 3 X 2 BOTA FOGO

Com direito a virada e em tarde inspirada de Rafinha e Gerson, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gerson, Gabigol e Bruno Henrique marcaram os gols rubro-negros. Para o Glorioso, Cícero e Diego Souza conferiram.

FORTALEZA 1 X 3 CORINTHIANS

Nos pés da joia Pedrinho, o Corinthians venceu o Fortaleza por 3 a 1, de virada, na noite deste domingo, na Arena Castelão, e ficou mais perto da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Pedrinho fez um gol e deu uma assistência para Boselli – Danilo Avelar também marcou para o Timão, enquanto Osvaldo abriu o placar para os cearenses. Após sair atrás, o Corinthians deslanchou no segundo tempo e ganhou fôlego para uma semana importante, com decisão na Copa Sul-Americana e clássico contra o Palmeiras.

GOIAS 0 X 0 ATLÉTICO-PR

O ponto conquistado manteve o Goiás na nona posição, agora com 17 pontos. Já o Atlético-MG voltou para o G-4 do Campeonato Brasileiro, agora com 21 pontos, ficando a frente do São Paulo nos critérios de desempate.

Jogo da segunda-feira 29/07

CSA 0 X 0 GRÊMIO

A 12ª rodada praticamente não existiu para CSA e Grêmio. Os times se enfrentaram no Rei Pelé, mas não se inspiraram no nome do estádio e ficaram no zero a zero. O resultado manteve as duas equipes nas mesmas posições em que começaram a partida: o Tricolor em 11º lugar e o Azulão na penúltima colocação.

Como é característico dos estilos dos treinadores, o time de Renato Gaúcho controlou a posse de bola, enquanto que os comandados de Argel Fucks optaram pelos contra-ataques. Porém, exceto por chutes de longe, nenhuma equipe conseguiu criar chances perigosas e mudar o placar do jogo. Os treinadores tentaram mudar o cenário com as promoções de Everton, pelo lado gremista, e Gamarra, pelo azulino. Mudaram até o uniforme. Só não mudaram o placar: 0 a 0.

Jogos de Sábado

Palmeiras 1 X 1 Vasco

Internacional 1 X 0 Ceará

Cruzeiro 0 x 2 Athético-PR

Fluminense 1 x 2 São Paulo

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster