1/2

Renato encerra preparação com treino fechado


O Grêmio está pronto para o jogo desta segunda-feira contra o CSA, às 20h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, Renato Gaúcho comandou um treino fechado no CT Ninho do Galo, do CRB, na Região Metropolitana de Maceió. Mesmo com o mistério, o técnico deve poupar a maioria dos titulares para o jogo contra o Libertad, pelas oitavas da Libertadores, e mandar a campo o time reserva.

Quando o acesso dos jornalistas foi permitido, por volta das 11h10, os jogadores participaram de um recreativo, praxe nas vésperas dos jogos. A atividade, que contou com a presença de Renato, foi mais descontraída do que de costume, principalmente pelo gramado embarrado. Alguns jogadores, como Kannemann, ficaram completamente sujos de lama.

Com a decisão de vaga na Libertadores na quinta-feira, no Paraguai, o Grêmio deve ter um time um completamente reserva contra os alagoanos. O único titular que deve entrar em campo é Geromel, que não enfrenta o Libertad por conta da expulsão no jogo de ida, na Arena.

No ataque, há uma indefinição se se Renato começa com Diego Tardelli ou André como centroavante. A opção por um ou por outro vai revelar o que o treinador pensa para o jogo de quinta-feira, no Paraguai. A tendência é que Tardelli seja o escolhido para iniciar.

A provável escalação do Grêmio tem: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, Geromel e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Galhardo, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

O confronto contra o CSA ocorre às 20h desta segunda, no Rei Pelé. Na 11ª posição da tabela do Brasileirão, com 15 pontos, o Grêmio pode dar um salto na classificação em caso de vitória. De Maceió, a delegação tricolor embarca na terça-feira para Assunção, onde na quinta-feira decide classificação às quartas da Libertadores.

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster