1/2

Quatro Jogos nessa Quarta-Feira, Com Três Brasileiros em Campo


Quarta-Feira decisiva para três brasileiros na Libertadores da América.

Confira os confrontos:

- 19:15 - Internacional x Nacional

Inter e Nacional entram em campo às 19h15 (horário de Brasília) nesta quarta-feira, no Beira-Rio, para definir quem passará às quartas de final da Libertadores e pegar o vencedor de Flamengo x Emelec. O Colorado tem a vantagem de jogar até pelo empate após a vitória por 1 a 0 no Parque Central na semana passada.

- 19:15 - Cerro Poteño x San Lorenzo

A decisão dos Ciclones acontece em Assunção no Paraguai. Em casa, o Cerro Porteño recebe o argentino San Lorenzo nesta quarta-feira (31), às 19h15 (horário de Brasília) na partida de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2019. Desta forma, as equipes que estão iguais no agregado (0 – 0) pelo empate no jogo de ida, duelam no Estádio General Pablo Rojas para determinar quem avança às quartas de final do torneio.

- 21:30 - Boca Juniors x Athlético-PR

No primeiro duelo contra o Boca, o Furacão perdeu por 1 a 0. Com o resultado, o Athletico precisa vencer em Buenos Aires. Se o Athletico ganhar por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Vitória com qualquer outro placar garante a classificação do clube brasileiro. O empate coloca o Boca nas quartas de final.

Quem passar do confronto enfrenta o classificado do duelo entre LDU x Olimpia. No primeiro jogo, a LDU venceu por 3 a 1 em casa.

- 21:30 - Flamengo x Emelec

Um jogo que vale o maior objetivo da temporada. O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira, às 21h30, contra o Emelec, no Maracanã, para jogar a vida da Libertadores. O clima é de decisão, e o Maracanã terá casa cheia. Todos os ingressos foram vendidos para a partida de volta das oitavas de final.

A situação é delicadíssima. Após perder por 2 a 0, na semana passada, em Guayquil, o Flamengo precisa de três gols de vantagem para avançar. Qualquer vitória por dois gols de diferença, sofrendo gols, elimina o Rubro-Negro. Se vencer por 2 a 0, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis.

Jogo de quinta-feira:

- 21:30 - Libertad x Grêmio (jogo de ida 2x0 Grêmio)

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster