1/2

Emerson Cris confirma Chape com Maurício Ramos e Arthur Gomes


Interino no comando da Chapecoense, Emerson Cris tem a equipe praticamente definida para encarar o Grêmio na próxima segunda-feira. Sem poder contar com Douglas, lesionado, e Henrique Almeida, que pertence ao clube gaúcho, o treinador confirmou que Maurício Ramos e Arthur Gomes serão titulares na partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

Emerson Cris elogiou o zagueiro e o atacante, respectivamente, em entrevista coletiva, e destacou a confiança que tem na dupla para o compromisso em Porto Alegre.

- O Maurício já entrou no último jogo, foi bem, é um líder, um cara que vai somar. Espero que ele repita a estreia, é um cara experiente e tende a agregar muito e nos ajudar. Em relação ao Henrique, provavelmente venha o Arthur Gomes em uma função que ele gosta de fazer. A gente está preparando ele para esse tipo de situação - explicou.

Uma das dúvidas de Emerson é a presença de Gustavo Campanharo. Ele deseja escalar o volante na equipe titular, mas afirmou que precisa esperar a resposta do departamento médico.

- Ele teve um edema, correu mais de 12 quilômetros, correu mais de 900 metros em alta intensidade, foi o atleta que deu mais sprint em toda a partida, é natural que o desgaste tenha sido maior. Esperamos contar com ele, mas temos que ter uma resposta clínica primeiro.

Em campo, o provável time tem: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Augusto e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.

A Chape entra em campo contra o Grêmio na próxima segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), fora de casa. Com nove pontos, o clube catarinense está na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 18ª posição.

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster