1/2

Confira os resultados e resumo da 15° rodada


Nesse sábado dia 17 acontece a abertura da 15° rodada do Campeonato Brasileiro.

Hoje acontecem cinco jogos com destaque para o clássico entre Vasco e Flamengo no estádio Mané Garrincha.

Confira os jogos:

- Sábado - 17 de Agosto

- Fortaleza 0 x 1 Internacional - Castelão

Em um jogo marcado por atraso de quase 20 minutos provocado por um enxame de abelhas, o Inter venceu o Fortaleza por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Zé Ricardo, o Tricolor do Pici dominou o primeiro tempo, mas não converteu as chances em gol. O Colorado, ao contrário, foi melhor na segunda etapa e marcou com Wellington Silva, que aproveitou o rebote em chute de Guilherme Parede. Foi a primeira vitória fora de casa do time de Odair Hellmann, que escalou uma equipe completamente reserva.

- Corinthians 2 x 0 Bota Fogo - Arena Corinthians

Invicto desde o reinício das competições após a Copa América, o Corinthians continua sua caça aos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação bastante segura, o Timão superou as ótimas defesas do goleiro Gatito Fernández e venceu o Botafogo por 2 a 0, neste sábado à tarde, na Arena, pela 15ª rodada. Boselli, aos 41 minutos do primeiro tempo, Everaldo, aos dez do segundo, fizeram os gols da partida

- Vasco 1 x 4 Flamengo - Mané Garrincha

O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 no clássico da 15ª rodada do Brasileirão, neste sábado, no Mané Garrincha. Bruno Henrique abriu o placar e foi o nome do jogo. Além de Diego Alves, com dois pênaltis defendidos, e Gabigol, que marcou dois. Arrascaeta completou a goleada rubro-negra, e Castan descontou para o Cruz-Maltino.

- Atlhético-PR 1 x 0 Atlético-MG - Arena da Baixada

Athletico-PR e Atlético-MG se enfrentaram, na noite deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Brasileirão. O time da casa levou a melhor, e a vitória foi pelo placar mínimo. O gol do jogo foi marcado no primeiro tempo, com Marcelo Cirino. O Galo se lançou ao ataque, criou algumas chances e exigiu boas defesas de Santos. O Furacão também teve chances de ampliar, mas cumpriu bem seu papel defensivo e sustentou o 1 a 0 até o fim.

- Grêmio 1 x 1 Palmeiras - Arena do Grêmio

No primeiro dos três jogos seguidos entre Grêmio e Palmeiras, deu empate, neste sábado à noite, na arena gremista, pelo Brasileirão. A equipe mista do Verdão saiu em vantagem com Dudu na etapa inicial, mas o Tricolor buscou o empate por 1 a 1 com um golaço de David Braz nos minutos finais. Os palmeirenses reclamaram muito de que o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães inverteu o lateral que deu origem ao lance da igualdade no placar.

- Domingo - 18 de Agosto

- Cruzeiro 2 x 0 Santos - Mineirão

Foi uma grande tarde cruzeirense no Mineirão! Na estreia de Rogério Ceni como técnico da equipe, a Raposa venceu o líder Santos por 2 a 0, acabou com uma seca de 11 jogos sem ganhar e deixou a zona de rebaixamento. Os gols foram de Fred e Thiago Neves. O Peixe quase toda a partida com um jogador a menos, já que Gustavo Henrique foi expulso com três minutos.

- São Paulo 1 x 0 Ceara - Morombi

Daniel Alves viveu uma tarde mágica neste domingo. Daquelas que o menino de Juazeiro-BA um dia sonhou, muito antes de se transformar no jogador com mais títulos na história do futebol (40). Diante de um Morumbi praticamente lotado, vestindo a camisa do clube do coração pela primeira vez, o capitão da seleção brasileira marcou o gol da suada vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Um dia histórico para um dos principais personagens do esporte na atualidade. O lance ainda contou com a participação do espanhol Juanfran, outro estreante pelo Tricolor.

- Fluminense 0 x 1 CSA - Maracanã

Em confronto direto na briga contra o rebaixamento, o CSA levou a melhor sobre o Fluminense e venceu por 1 a 0 em pleno Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. O Tricolor teve mais volume de jogo, finalizou seis vezes mais que o adversário, mas pecou nas conclusões e viu o time alagoano marcar o gol da vitória aos 33 minutos com Jonatan Gomez.

- Bahia 1 x 1 Goias - Fonte Nova

O Bahia superou a expulsão de Moisés, logo aos seis minutos do primeiro tempo, e foi buscar o empate diante do Goiás, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A equipe esmeraldina saiu na frente com de Fábio Sanches ainda na primeira etapa. O meia venezuelano Alejandro Guerra empatou no segundo tempo e deu números finais ao confronto. O Bahia se manteve na 10ª colocação, com 21 pontos ganhos, enquanto o Goiás subiu para o 12º lugar com 18 pontos conquistados.

- Chapecoense 1 x 0 Avaí - Arena Condá

Com gol de Everaldo, a Chapecoense acabou com a sequência de oito jogos sem vencer na Série A do Brasileiro. Neste domingo, o Verdão do Oeste fez 1 a 0 sobre o também catarinense Avaí, na Arena Condá, em Chapecó, pela 15ª rodada. A última vitória da Chape tinha sido em 26 de maio, antes mesmo da Copa América, quando fez 2 a 1 sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

TABELA E CLASSIFICAÇÃO (AQUI)

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster