1/2

CRB vence no fechamento da 17° rodada, Confira os demais jogos


Nessa Segunda-Feira aconteceu a abertura da 17° rodada do Campeonato Brasileiro Serie B.

Confira os resultados:

- Segunda-Feira - 19 de Agosto

OESTE 0 X 2 CORITIBA

O Coritiba venceu o Oeste por 2 a 0, na Arena Barueri, na noite desta segunda-feira, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo, que teve péssimo primeiro tempo, foi mais movimentado no segundo. O Coxa foi preciso e derrotou o Rubrão com direito a gol de artilheiro do campeonato e golaço de fora da área, mantendo-se apenas dois pontos atrás do líder Bragantino. Sem vencer há cinco jogos, o time paulista flerta com a zona de rebaixamento.

CRICIÚMA 0 x 2 BRAGANTINO

Com um futebol consistente, o Bragantino fez mais uma vítima na Série B do Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, o Massa Bruta fez 2 a 0 sobre o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, pela 17ª rodada. Matheus Peixoto e Uillian Correia marcaram os gols do confronto no Sul de Santa Catarina.

- Terça-Feira - 20 de Agosto

- Operário 1 x 0 Guarani

O Operário se aproveitou do momento negativo do Guarani e se reabilitou na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira à noite. A equipe paranaense venceu por 1 a 0, gol de Cleyton ainda no primeiro tempo, e se recolocou entre os times que brigam pelo G-4. O Bugre, ao contrário, perdeu a terceira consecutiva e aumentou ainda mais o risco de rebaixamento à terceira divisão.

- Bota Fogo-SP 2 x 1 Londrina

O Botafogo-SP voltou, temporariamente, ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro após vencer o Londrina-PR por 2 a 1 nesta terça-feira à noite, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 17ª rodada. Foi o primeiro triunfo da equipe na gestão de Hemerson Maria, que, antes, havia empatado com Bragantino (0 x 0) e perdido para o Sport-PE (3 x 0). Mas não sem sofrimento, após sair na frente antes dos primeiros 15 minutos, o Pantera acabou cedendo o empate para o Tubarão, que estava sem cinco titulares.

- Brasil de Pelotas 2 x 1 São Bento

No frio de Pelotas, no sul do Rio Grande do Sul, o Brasil-RS quase congelou a vantagem que tinha sobre o São Bento, com um a mais desde o primeiro tempo. Num duelo de nível técnico abaixo da crítica, o Xavante marcou aos 51 minutos do segundo tempo e venceu o duelo por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no Bento Freitas, pela 17ª rodada da Série B. Rafael Grampola abriu o placar, de pênalti, Rodolfo igualou e Rodrigo Alves salvou os gaúchos.

- Paraná 0 x 0 Atlético-GO

Enquanto o jogo começou com os termômetros marcando 10ºC em Curitiba, parece que os times decidiram começar a partida também em temperatura baixa. O início do jogo ficou marcado com vários erros para os dois lados. O Dragão tentou cuspir fogo e esquentar a partida, já para o meio do primeiro tempo e foi quem chegou mais perto do gol. O Paraná respondeu no fim da primeira etapa, mas não levou muito perigo. A conversa do técnico Matheus Costa no vestiário do Tricolor da Vila, foi mais eficiente. Os paranistas voltaram melhor, criaram muitas chances, mas as redes ficaram sem conhecer a bola deste jogo. O jogo ficou no 0 a 0.

- Villa Nova 0 x 2 Sport

O Sport não tomou conhecimento do mando de campo do Vila Nova, tratou de se impor no Estádio Olímpico e venceu por 2 a 0 na noite desta terça-feira, pela 17ª rodada da Série B. Com gols de Elton e Hyuri em Goiânia, o Leão da Ilha chegou à segunda vitória consecutiva e vai dormir no G-4. Já o Tigre volta a perder em casa, não confirma reação no torneio e segue perto da zona de rebaixamento.

- Cuiabá 3 x 0 Figueirense

Os jogadores do Figueirense cumpriram a ameaça e não entraram em campo para enfrentar o Cuiabá na noite desta terça-feira, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O motivo é o protesto pelos salários atrasados. Com isso, o Cuiabá venceu por W.O. (placar de 3 a 0), ficando com os três pontos da partida. Por volta das 20h20, os jogadores deixaram o hotel em direção à Arena Pantanal. No vestiário, permaneceram até por 40 minutos, enquanto os jogadores do Cuiabá realizaram o aquecimento no gramado. Na sequência, voltaram ao veículo e foram embora.

- Quarta-Feira - 21 de Agosto

- Vitória 0 x 0 América-MG

Vitória e América-MG fizeram, na noite desta quarta-feira, no Barradão, em Salvador, um confronto direto na briga contra o Z-4. Nenhuma das equipes conseguiu sair de campo vencedora, mas o ponto conquistado com o empate em 0 a 0 bastou para o Rubro-Negro e o Coelho deixarem a zona de rebaixamento para trás. O time mineiro passou parte da segunda etapa em desvantagem numérica. O volante Zé Ricardo foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.

- 21:30 - Ponte Preta 0 x 1 CRB

A última partida da 17ª rodada apenas reforçou o equilíbrio da Série B. Contra uma embalada Ponte Preta que jogava em casa e só dependia de si para voltar ao G-4, o CRB fez bom uso das poucas chances que teve e conseguiu uma magra, mas convincente vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

TABELA COMPLETA (AQUI)

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster