1/2

Chapecoense x Avaí: Emerson Cris encaminha time


Para enfrentar o Avaí, a Chapecoense deve ter apenas uma mudança em relação ao jogo contra o Ceará, na rodada passada. Everaldo, liberado após cumprir suspensão, está confirmado no ataque verde e branco.

O técnico Emerson Cris chegou a testar algumas mudanças durante a semana, mas no trabalho desta sexta-feira montou a equipe sem alterações.

- Muito parecido, independente das peças, testei algumas, vou testar outras, mas o modelo parecido contra o Grêmio - falou o treinador em entrevista coletiva.

Provável escalação: Tiepo, Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo, Augusto (Henrique Almeida) e Camilo; Arthur Gomes (Aylon) e Everaldo

Ausências: Vagner, Thiago Santos, Elicarlos e Yann Rolim (machucados).

- Eu tenho que buscar na memória o melhor momento nos últimos três jogos. De maneira bem sólida jogamos contam Bahia, Grêmio e primeiro tempo contra o Ceará. Não posso me deixar levar pela emoção e achar que está tudo errado. Agora que estamos criando identidade, forma de jogar.

Elicarlos e Rafael Pereira, que ainda tentam recuperar a forma física para ficar à disposição de Emerson Cris, fizeram todo o trabalho tático nos times alternativos. A baixa, no entanto, é o goleiro João Ricardo. Apesar de ter treinado normalmente na quinta, nesta sexta foi preservado, segundo o clube, por dores musculares.

O jogo contra o Avaí está marcado para o domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Condá. Com 10 pontos, a Chape está na 18ª colocação na tabela de classificação.

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster