1/2

Apreciações de Projetos e Indicações marcam sessão em Planalto Alegre (resumo)


O Legislativo de Planalto Alegre realizou sessão na noite desta terça-feira (20). Conforme assessoria de imprensa da casa, na reunião teve entrada duas Indicações, que foram apreciadas. Também foram aprovados dois Projetos durante sessão. Quatro Vereadores estiveram na tribuna se manifestando, sendo Valdenei Ferrarini, Sadi Dalacorte, Evandro Bet e Aldo Dalacort.

O Programa com resumo da sessão vai ao ar no sábado pela Tropical FM, sendo que a próxima sessão ficou agendada para terça-feira, dia 27, com início às 18h30.

Imagens;

Leia resumo.

No pequeno expediente deram entrada as seguintes indicações;

Indicação 012/2019 de autoria do Vereador Evandro Cléber Bet que indica sejam feitas melhorias na iluminação pública na Rua do Comércio SC283, bem como a instalação de mais uma Luminária em frente a empresa Metalplan.

Indicação 013/2019 de autoria do Vereador Aldo Dalacort que indica sejam realizadas melhorias na iluminação pública e conserto das lâmpadas queimadas já existentes na Comunidade de Linha Taquarinha, próximo ao Ginásio Multiuso, bem como a instalação de mais dois pontos de iluminação em frente ao mesmo.

No grande expediente da sessão, quem usou a tribuna foi;

O Vereador Valdenei Ferrarini usou a tribuna e falou sobre os cursos que vem sendo realizados no município, destacando que as mulheres da comunidade de Linha Tope da Serra já realizaram um curso de culinária pelo que parabenizou o Departamento Social do Município. Ele ainda convidou os interessados em realizar um curso de preparação de derivados do leite, que será realizado pelo Departamento de Assistência Social nos próximos dias.

O Vereador Sadi Dallacortte usou a tribuna e falou sobre a reunião que participou junto ao posto de saúde, com demais vereadores e autoridades, destacando que foram tratados assuntos relacionados ao trabalho de prevenção à dengue. Detalhando algumas informações que foram repassadas. Sadi também falou sobre o curso de 16 horas que todo ano é realizado para os funcionários públicos, informando a todos que será realizado nos próximos dias.

Na pauta do dia foi votado Projeto de Lei Nº008/2019 que ratifica as alterações realizadas no Protocolo de Intenções consubstanciado no Contrato de Consórcio Público da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), e dá outras providências. Projeto esse que foi aprovado em segunda votação.

Projeto de Lei 007/2019 que dispõe sobre a desafetação de bem público e autorização para permuta. Se refere a um terreno de 608,52 m² no Loteamento Bet. Projeto esse que foi aprovado em primeira votação.

Em votação também a Indicação 012/2019 de autoria do Vereador Evandro Cléber Bet que indica sejam feitas melhorias na iluminação pública na Rua do Comércio SC283, bem como a instalação de mais uma Luminária em frente a empresa Metalplan. Quem falou sobre a indicação foi o Vereador Evandro Cléber Bet.

Indicação 013/2019 de autoria do Vereador Aldo Dalacort que indica sejam realizadas melhorias na iluminação pública e conserto das lâmpadas queimadas já existentes na Comunidade de Linha Taquarinha, próximo ao Ginásio Multiuso, bem como a instalação de mais dois pontos de iluminação em frente ao mesmo. Quem falou sobre a indicação foi o Vereador Aldo Dalacort.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster