1/2

Chape e Botafogo não saem do zero no Nilton Santos


Botafogo e Chapecoense empataram sem gols na noite desta segunda-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos. Em jogo de muitos erros de passe e poucas chances claras criadas, os goleiros tiveram pouco trabalho e as equipes não conseguiram subir na classificação.

Apesar do pouco nível técnico, não dá para dizer que o grito de gol não ficou entalado. Aos 17 minutos do segundo tempo, o lance de maior emoção do jogo foi protagonizado por Gum e Diego Souza (veja abaixo). O camisa 7 alvinegro ficou cara a cara com Tiepo e deu um tapa na bola para tirar o goleiro. A bola ia entrando devagar, mas o zagueiro conseguiu chegar para tirar em cima da linha. Perto do fim, ainda houve uma chance para cada lado: Gum, de cabeça, e Alex Santana, tentando um bonito voleio.

O Botafogo segue na 9ª posição, agora com 23 pontos, e desperdiça a chance de passar Bahia e Internacional e se aproximar do G-6. A Chapecoense chega a 14 pontos e permanece em 17º, na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os cariocas visitam o Inter, enquanto os catarinenses recebem o Santos.

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster