1/2

Confira os resultados da 19° Rodada..


O Campeonato Brasileiro série B já caminha para a 19° rodada, nessa terça-feira acontece a abertura da rodada com 08 jogos, destaque para o jogo do líder Bragantino que venceu o CRB no Rei Pelé.

Confira os resultados da rodada:

- Terça-Feira - 27 de Agosto

- CRB 0 x 3 Bragantino

O Bragantino está sobrando na Série B. Nesta terça, abriu a 19ª rodada e venceu o CRB por 3 a 0, no Rei Pelé. Wesley, Aderlan e Matheus Peixoto fizeram os gols. Assim, o líder do Brasileiro chegou agora a 38 pontos e segue isolado. O Galo, que faz boa campanha fora de casa, voltou a decepcionar a torcida no Estádio Rei Pelé. Teve até grito de "olé" para o Braga.

- Bota Fogo-SP 0 x 1 Parana

O Paraná conseguiu fechar o primeiro turno da Série B com uma impressão melhor ao seu torcedor. Após sete rodadas sem vencer, o Tricolor se reencontrou com a vitória em Ribeirão Preto ao derrotar o Botafogo-SP por 1 a 0, na noite desta terça-feira.

Ao Pantera sobraram as vaias de sua torcida, que viu a equipe perder pela quarta vez no estádio Santa Cruz nesta Série B e ficar cada vez mais distante da briga pelo G-4.

- Villa Nova 0 x 0 Cuiabá

Vila Nova e Cuiabá fizeram um jogo sem muitas emoções e empataram sem gols, no estádio Olímpio, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Com mais posse de bola e mais chances criadas, o Tigre esteve mais perto de marcar. Porém, faltou qualidade aos atacantes. Gustavo Henrique foi quem mais se movimentou. O Cuiabá se defendeu bem e Felipe Marques foi o jogador mais lúcido do time.

- Coritiba 1 x 1 Vitória

Coritiba e Vitória ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta terça-feira, na 19ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo no Couto Pereira foi movimentado, com muitas chances dos donos da casa, que abriram o placar com Juan Alano ainda no primeiro tempo. Mas o Vitória não precisou de maior posse de bola e nem de mais chutes a gol, pois resolveu o placar com Lucas Cândido, em um belo chute de fora da área. A vontade de vencer seguiu no Coritiba, com várias oportunidades, mas nada feito.

- Brasil de Pelotas 1 x 0 Ponte Preta

Coube a um ex-jogador do Guarani determinar mais uma derrota da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer pressão em parte do segundo tempo, o Brasil-RS contou com cabeceio certeiro do zagueiro Bruno Aguiar para vencer por 1 a 0 nesta terça-feira, em Pelotas, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno da competição.

- Operário 1 x 0 Figueirense

Em jogo de poucas chances, o Operário-PR levou a melhor e venceu o Figueirense, por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Germano Krüger, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro. Felipe Augusto, no fim do primeiro tempo, fez o gol da vitória do Fantasma, que fecha o primeiro turno pertinho do G-4. Já o Figueira soma 10 jogos sem vencer e fica colado na zona de rebaixamento.

Criciúma 3 x 1 Oeste

O Criciúma levou a melhor sobre o Oeste e conseguiu atingir dois objetivos na noite desta terça-feira, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Heriberto Hülse: vencer diante da torcida e deixar a zona de rebaixamento. A equipe catarinense levou um susto e saiu atrás no marcador, após gol de Mazinho, mas virou a partida, com Foguinho, Léo Gamalho e Cléber Reis (contra), e somou os três pontos ao fazer 3 a 1 no placar. Festa e alívio tricolor.

- Sport 1 x 1 Atlético-GO

Um tempo para cada lado. Foi assim o jogo entre Sport e Atlético-GO na noite desta terça-feira, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os goianos mandaram no jogo nos 45 minutos iniciais e marcaram logo no começo com Mike. Na segunda etapa, o Sport voltou melhor e empatou com Guilherme. E quase virou, mas esbarrou numa muralha chamada Kozlinski.

- Quarta-Feira 28 de Agosto

- Guarani 1 x 0 Londrina

O Guarani voltou a comemorar um resultado positivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de perder quatro jogos consecutivos e entrar em crise, o Bugre fez as pazes com a vitória nesta quarta-feira, ao fazer 1 a 0 no Londrina, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno. O único gol da noite foi de Arthur Rezende, de pênalti, aos 27 minutos do primeiro tempo.

- São Bento 0 x 2 América-MG

Agora há sete jogos sem perder, o América-MG provou que vive fase de reabilitação na Série B do Brasileiro. A vitória sobre o São Bento por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, deixa o Coelho esperançoso para o segundo turno da competição. Em grande oscilação - nos últimos cinco jogos foram duas vitórias e três derrotas -, o São Bento retorna à zona de rebaixamento uma rodada após respirar e almejar encerrar o primeiro turno o mais longe possível das últimas posições. Marcelo Toscano e João Paulo foram os autores dos gols da vitória do América-MG.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO (AQUI)

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster