1/2

Prefeito de São Carlos fala sobre viagem a Brasília e destaca obras em entrevista


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (29) participou o prefeito de São Carlos, Rudi Miguel Sander (foto). Em pauta, a viagem a Brasília na última semana, e ações do executivo dos últimos dias. Inicialmente o prefeito falou sobre a viagem a Capital Federal já mencionando alguns resultados sendo colhidos como as tratativas sobre o preço do leite.

A entrevista na integra pode ser ouvida aqui.

Logo em seguida falou sobre asfaltamento no Bairro Tancredo Neves, trabalho que já está em andamento, e assinatura da ordem de serviço para revitalização da Igreja de Linha São José no interior de São Carlos. São mais de R$ 100 mil reais investidos na estrutura que teve seu tombamento histórico efetivado.

Rudi também citou as obras de ampliação do CEIM Criança Feliz, implantação com projeto já iniciado para rede de água em Linha Chapecó, encaminhamento da revitalização da Avenida Santa Catarina do Posto da Colina até o Banco do Brasil e as estradas do interior, que nesta etapa terá foco em Linha São Sebastião.

Na reportagem o prefeito ainda falou sobre asfaltamento de outras vias do município, lançamento do GPS Rural, reunião com movimento dos agricultores marcado para as 19h30 desta quinta-feira (29) junto a Prefeitura Municipal, o foco no Contorno Viário, e as obras da Praça do Imigrante e os trabalhos de restauração nas Praças da atriz e do Bairro Cristo Rei, que estão com projeto e recursos garantidos.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster