1/2

Odair inicia preparação com treino de reservas e sem Wellington Silva


O Inter inicia a preparação para o duelo com o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela semifinal da Copa do Brasil de ânimos renovados após a vitória sobre o Botafogo. O elenco colorado se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante.

Wellington Silva foi ausência do treinamento. Sem o atacante, Odair Hellmann comandou um treino em campo reduzido com os atletas que não iniciaram a partida do último sábado. Dos titulares, apenas D'Alessandro e Bruno participaram da atividade. Os demais realizaram um trabalho físico à parte.

Odair só deve definir o time para a decisão no treino desta terça-feira, provavelmente com portões fechados. Há uma dúvida na equipe. A tendência é de que Nico López retome a titularidade após ter encerrado o jejum de 24 jogos sem marcar, referendado também pela boa atuação contra o Botafogo. O uruguaio deve entrar no lugar de Rafael Sobis.

A descontração do uruguaio após tirar o peso da seca das costas ficou evidente durante o treino. Nico chegou a atacar de goleiro contra Guerrero após a atividade. O peruano ensaiava finalizações a gol e impôs dificuldades ao uruguaio sempre que acertou a meta.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López (Rafael Sobis); Paolo Guerrero.

Rithely e Roberto treinam; Galdezani avança em recuperação

O treino desta segunda-feira teve ainda dois retornos de reservas de Odair Hellmann. Recuperado de lesão muscular, Roberto participou normalmente da atividade, assim como Rithely. O volante foi ausência contra o Botafogo devido a uma entorse no tornozelo direito.

Matheus Galdezani também foi atração. Ainda em recuperação da cirurgia no joelho direito, o volante realizou um trabalho físico na caixa de areia, sob a supervisão de Elio Carravetta. Não há prazo para a sua estreia pelo Inter.

Odair definirá o time para a decisão na tarde desta terça-feira. Inter e Cruzeiro se enfrentam às 21h30 da quarta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. O Colorado joga por um empate após vencer a ida por 1 a 0 no Mineirão.

#ESPORTE

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster