1/2

Policiais Militares visitam CRAS de São Carlos e de Águas de Chapecó e entregam doações


O ato ocorreu na segunda-feira (2), quando os policiais militares Marcelo e Demarchi visitaram o CRAS dos dois municípios. O objetivo foi também entregar alimentos e roupas que foram adquiridos na campanha de doação realizada pela Polícia Militar. Dentre os alimentos foram doados várias caixas de leite para auxiliar na alimentação de bebês e crianças. A campanha teve doações de vários moradores de Águas de Chapecó e de São Carlos e forte atuação dos membros das Redes de Vizinhos dos dois municípios.

A Polícia Militar agradece a todos que puderam doar e ressalta que o gesto por mais simples que seja reflete na sociedade e na ajuda dos que mais precisam, principalmente de crianças, muitas vezes com casos de subnutrição.

Essa foi a segunda etapa de doações, a primeira etapa aconteceu em 19 de julho quando foram doados alimentos e brinquedos a crianças da Linha Chapecó, interior de São Carlos. Na ocasião policiais militares que foram atender uma ocorrência se sensibilizaram com a situação de crianças e ajudaram na compra de alimentos e brinquedos e voltaram fazer as doações.

A Polícia Militar de Santa Catarina, instituição formada nos princípios e valores morais e éticos, muitas vezes se vê diante de pessoas em situação de extrema necessidade e dificuldade e não consegue ficar alheia a isso. Por isso vê em gestos como esses algo que não vai resolver mas pode sim pelo menos amenizar sofrimentos de muitos.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster