1/2

SAMU de São Carlos atende várias ocorrências durante o fim de semana, confira.


Conforme informações do SAMU de São Carlos, as equipes de plantão tiveram um fim de semana movimentado. Ainda na sexta-feira (6) foi atendido um acidente de trânsito, em que vítima era carona de um veículo e sentia fortes dores abdominais. Ela foi avaliada e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Padre João Berthier de São Carlos.

No sábado (7), o SAMU realizou uma transferência do Hospital de São Carlos para o HRO em Chapecó. Foi uma vítima de acidente de moto, sendo o jovem de 27 anos, que apresentava fratura de fêmur e necessitava de atendimento especializado. Conforme a regulação local do SAMU, não houve alterações no decorrer do transporte.

Já neste domingo (8), o SAMU foi acionado após um capotamento de um veículo GM/Corsa na SC 160, em Linha Moraes, próximo a comunidades de Linha São João (foto). Na ocasião, foi atendida uma vítima com ferimentos na mão direita e região da cabeça. Ela foi conduzida ao Hospital de São Carlos para atendimento.

Além destes destaques, o SAMU ainda atendeu três casos clínicos, todos neste domingo em São Carlos, sendo as vítimas conduzidas ao Hospital Padre João Berthier de São Carlos.

RELEASE DA POLÍCIA MILITAR

Sobre este acidente, nesta manhã, a Polícia Militar também divulgou informações. A ocorrência foi registrada às 17h50 deste domingo, e no local foi constatado veículo no meio da pista com vazamento de óleo e o motorista, um homem já não estava no local. Ele havia sido conduzido ao Hospital para determinar a gravidade das lesões. Diante dos fatos a guarnição acionou o guincho para poder liberar o trânsito.

No hospital, foi oferecido o teste do etilômetro que recusou, sendo confeccionado o auto de infração e o recolhimento da CNH.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster