1/2

Gestora do Bolsa Família/Cadastro Único de São Carlos destaca trabalhos do setor. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã de hoje participou a Gestora do Bolsa Família e Entrevistadora do Cadastro Único de São Carlos, Caroline Ues (foto). Em pauta vários assuntos relacionados ao setor, desde eventos, divulgação dos trabalhos até reunião e revisão cadastral. O setor de Bolsa Família e Cadastro Único pertence ao Departamento e Assistência Social e atende junto a Casa da Cultura.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

Na reportagem, Carol falou sobre o Brinque Criança, agendado para o dia 5 de Outubro, com início as 14hs em Balneário de Pratas, e que servirá de divulgação do setor durante programação em parceria com o Social e a Secretaria de Educação.

Além disso ela destacou a importante reunião junto ao CRAS, a ser realizada dia 10 de outubro com início às 13h30 para beneficiários do Bolsa Família. Neste sentido, a gestora lamenta que muitas famílias que recebem o benefício não participam dos programas oferecidos pelo programa federal.

Na entrevista Carol ainda falou dos serviços prestados junto ao CRAS, SCFV, oficinas e a demanda, além de citar o descaso de muitos beneficiários em não procurar o setor para revisão cadastral.

Caroline Ues lembra que o setor de Bolsa Família e Cadastro Único, não atende nas quartas-feiras devido a estágio da profissional em Chapecó.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster