1/2

Com mudanças no time, Chape encara o Vasco neste sábado


Em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Vasco se enfrentam às 19h (de Brasília) deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó. A partida é a última do primeiro turno na competição nacional.

Sem vencer há três rodadas e na vice-lanterna do torneio, a Chape vê a vitória como obrigação, principalmente por atuar diante da torcida.

O Vasco vive um momento de oscilação no Campeonato Brasileiro, com as derrotas para Cruzeiro e Bahia nas últimas duas rodadas. O clube é o 15º colocado, a cinco pontos do Fluminense, primeiro na zona de rebaixamento. Uma vitória contra a Chapecoense será importante para se afastar mais do Z-4.

CHAPECOENSE

O clube fechou o último treinamento antes do duelo contra o Vasco, mas o time não terá a presença de dois jogadores que foram titulares em todos os jogos do time no Brasileirão: Gum e Márcio Araújo, expulsos contra o CSA. Com isso, Rafael Pereira ganha chance na zaga e Amaral no meio-campo.

Quem também treinou entre os titulares durante a semana foi Elicarlos, de volta após ter sido liberado para resolver problemas de saúde na família.

Escalação: Tiepo; Bruno Pacheco, Mauricio Ramos, Rafael Pereira e Eduardo; Amaral, Elicarlos, Augusto e Gustavo Campanharo; Aylon (Diego Torres) e Everaldo.

Quem está fora: Camilo, Vagner, Yann Rolim, Douglas, Henrique Almeida e Thiago Santos (lesionados); Márcio Araújo e Gum (suspensos).

Pendurados: Arthur Gomes, Aylon, Bruno Pacheco, Bryan, Douglas e Eduardo.

VASCO

Precisando vencer para se afastar mais da zona do rebaixamento e, consequentemente, da própria Chapecoense, o Vasco terá a volta de dois jogadores titulares, que não enfrentaram o Bahia na última rodada: o atacante Talles Magno e o volante Richard. Por outro lado, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o suspenso Yago Pikachu.

Escalação: Fernando Miguel; Danilo Barcelos, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán e Raúl Cáceres; Raul, Richard e Marcos Júnior; Rossi, Ribamar e Talles Magno.

Quem está fora: Yago Pikachu (suspenso)

Pendurados: Marrony, Oswaldo Henríquez e Fellipe Bastos.

ARBITRAGEM

Flávio Rodrigues de Souza apita a partida. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro. O árbitro de vídeo é José Cláudio Rocha Filho. O quarteto é de São Paulo.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster