1/2

Maicon e Kannemann treinam e ficam á disposição para encarar o Peixe


O treino do Grêmio na tarde de ontem foi marcado por uma atividade de finalizações para o homens de frente no CT Luiz Carvalho. Já os defensores fizeram um trabalho específico da função. Estiveram lado a lado David Braz e Kannemann, provável dupla de zaga para a partida de sábado, às 21h, diante do Santos, pela 20ª rodada do Brasileirão.

A provável escalação gremista tem: Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Michel (Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli.

Maicon e Kannemann participam normalmente das atividades desde quarta e, portanto, ficam à disposição para o jogo com o Peixe. O volante, por sua vez, não atua desde a vitória sobre o Palmeiras, na Libertadores, há quase um mês.

Com 28 pontos, o Grêmio é o oitavo colocado do Brasileirão, três atrás do Bahia, imediatamente à frente. O Tricolor ainda treina na manhã desta sexta-feira antes da viagem para Santos, à tarde. O duelo com o time paulista ocorre no sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada da Série A.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster