1/2

Convocação de Tite desfalcará 5 times no Brasileiros


O técnico Tite convocou nesta sexta-feira (20) a seleção brasileira para os amistosos contra Senegal e Nigéria, que serão realizados nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente, em Cingapura. A maior novidade da lista foi a convocação de Gabigol, do Flamengo, artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Além do atacante, o treinador também chamou o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, e outros cinco jogadores que atuam no futebol brasileiro: Weverton, goleiro do Palmeiras, Santos, goleiro campeão da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, Daniel Alves, do São Paulo, e a dupla Everton e Matheus Henrique, do Grêmio.

Com isso, os cinco clubes terão desfalques no Campeonato Brasileiro. Os convocados participam da 23ª rodada do torneio, marcada para os dias 5 e 6 de outubro, mas perdem os jogos da 24ª rodada (9 e 10 de outubro) e da 25ª rodada (12 e 13 de outubro). Com isso, o Palmeiras não terá Weverton contra o Santos, no dia 9, Daniel Alves não joga o clássico contra o Corinthians, no dia 13, mesmo dia em que Gabigol e Rodrigo Caio não enfrentarão o Athletico do também ausente goleiro Santos. O Grêmio de Cebolinha e Matheus Henrique encara Ceará e Atlético-MG nas duas rodadas.

Confira a lista completa:

Goleiros

- Ederson - Manchester City - Santos - Athletico-PR - Weverton - Palmeiras

Laterais

- Danilo - Juventus - Daniel Alves - São Paulo - Alex Sandro - Juventus - Renan Lodi - Atlético de Madri

Zagueiros

- Thiago Silva - PSG - Éder Militão - Real Madrid - Rodrigo Caio - Flamengo - Marquinhos - PSG

Meio-campo

- Casemiro - Real Madrid - Matheus Henrique - Grêmio - Fabinho - Liverpool - Arthur - Barcelona - Philippe Coutinho - Bayern de Munique - Lucas Paquetá - Milan

Atacantes

- Everton - Grêmio - Neymar - PSG - Richarlison - Everton - Roberto Firmino - Liverpool - Gabigol - Flamengo - Gabriel Jesus - Manchester City


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster