1/2

Lutando contra a queda, Chape visita o Furacão


Athletico e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta manter o embalo após o 4 a 1 sobre o Fortaleza, e a Chape busca a reação para tentar sair da lanterna.

ATHLÉTICO-PR

Já garantido na Libertadores de 2020, o Athletico promete não tirar o pé o Brasileirão. E o último jogo, com 4 a 1 sobre o Fortaleza, mostra que a dedicação não está apenas no discurso. O Furacão é o nono, com 30 pontos, e, mesmo se vencer, não sobe nenhuma posição. Mas o time vai em busca da vitória para se aproximar dos líderes. Para isso, o comandante rubro-negro deve repetir a escalação do último jogo. O único novo desfalque é o reserva Thonny Anderson, suspenso.

Escalação: Santos; Márcio Azevedo, Léo Pereira, Lucas Halter e Madson; Bruno Guimarães, Wellington e Léo Citadini; Rony, Nikão e Marco Ruben;

Quem está fora: o lateral-direito Jonathan, os zagueiros Pedro Henrique e Bambu, o lateral-esquerdo Adriano e o meia Bruno Nazário estão machucados; o zagueiro Thiago Heleno e o volante Camacho cumprem os últimos dias da suspensão por doping.

Pendurados: Jonathan, Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno, Adriano, Wellington, Bruno Guimarães, Matheus Rossetto, Everton Felipe e Nikão.

CHAPECOENSE

Lanterna e com quatro derrotas seguidas, a Chapecoense vai para o segundo jogo sob o comando de Marquinhos Santos. Na estreia do treinador, o Verdão perdeu para o Internacional e entra em campo neste domingo pressionado para somar pontos. Durante a semana, o comandante pediu para o elenco jogar "com a alma e o coração" para encerrar a má fase. Sem Gum, com dores nas costas, Douglas reassume a vaga de titular. O restante do time é o mesmo que perdeu para o Internacional.

Escalação: Tiepo; Bruno Pacheco, Douglas, Rafael Pereira e Eduardo; Márcio Araújo, Elicarlos e Camilo; Arthur Gomez, Renato e Everaldo;

Quem está fora: Henrique Almeida, Yann Rolim, Vagner, Campanharo, Gum e Thiago Santos.

Pendurados: Arthur Gomes, Bruno Pacheco, Aylon, Bryan, Camilo, Douglas, Eduardo, Elicarlos, Everaldo, Márcio Araújo e Rafael Pereira.

ARBITRAGEM

Thiago Duarte Peixoto (SP) apita Athletico x Chapecoense, com Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP) nas bandeiras. Flavio Rodrigues de Souza (SP) será o responsável pelo VAR, o árbitro de vídeo.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster