1/2

Diretora de São Carlos cita encontro de idosos, eleição do conselho e doação de roupas


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta segunda-feira (30) participou a Diretora do Departamento e Assistência e Promoção Social de São Carlos, Lara Faraco Werlang (foto). Em pauta, o encontrão dos idosos, eleição do Conselho Tutelar e a Doação de roupas.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

Inicialmente ela falou da agenda referente ao 22º Encontrão dos Idosos nesta terça-feira, (1º) em Linha São João. A programação terá início com recepção no salão da comunidade, pronunciamentos, e as 9h30 uma apresentação humorística antecipa os Jogos (Jasti). Ela destacou as reservas com antecedência.

Sobre a eleição do Conselho Tutelar no próximo domingo, ela falou da importância do processo, que todos devem votar, e que os 17 candidatos estão aptos e tiveram preparação para concorrer ao cargo, que segundo ela, é importante no município.

Por fim ela fez um alerta as doações de roupas no setor, destacando ser importante que as roupas doadas sejam usáveis e limpas, ao contrário do que tem chegado no setor para distribuição. Ela lembra que distribuição de roupas ocorre sempre as quintas –feiras a tarde.

Na reportagem, Lara ainda falou sobre a participação do Setor Social e Bolsa Família na realização do Brinque Criança no próximo sábado à tarde, em Balneário de Pratas.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster