1/2

Tropical FM terá participação de candidatos ao Conselho Tutelar de São Carlos, confira.


A reportagem da Tropical FM inicia nesta segunda-feira (30) a apresentação dos candidatos aos Conselho Tutelar de São Carlos. Ao todo, 14 dos 17 candidatos agendaram participação ao vivo no Jornal do Meio Dia, em cronograma que se estende até sexta-feira (4). O Jornal do Meio Dia inicia as 12h e a participação aleatória dos candidatos ocorrerá as 12h15.

Será uma breve apresentação, mas de grande importância para o processo de eleição marcado para o domingo, dia 6, no horário das 08h às 17hs. Os cinco mais votados serão eleitos conselheiros, e os demais serão suplentes. Os eleitos assumem em janeiro de 2020.

Para votar basta o título de eleitor e principalmente um documento oficial com foto. Cada eleitor poderá votar em até dois candidatos em cédula de papel.

A agenda de participação dos candidatos na emissora tem;

30/9 – Reginaldo, Cristiane Padilha e Eunice

1º/10 – Cristiane, Regina,

02/10 – Simone, Geovana,

03/10 –Julimara, Keiti, Bruna

04/10 – Djenifer, Gracieli, Doraci e Cheila

Em relação aos locais de votação, no caso do centro, os que votam na EEB Cardeal Arcoverde, terão que votar junto ao Auditório da Educação, os que votam no Bairro Cristo Rei, seguem votando na EEB Dr. Carlos Culmay. No interior, quem vota em Balneário de Pratas, Linha Bela Vista e Linha São João, continuam votando nestes locais. A diferença são os eleitores de Linha São Pedro, que terão que votar em Pratas, e os que votam na região de Baixo Aguinhas e de Linha São Sebastião, terão que votar em Linha Bela Vista.

A apuração do resultado ocorrerá ainda na noite de domingo, quando a Comissão Eleitoral fará contagem junto ao Auditório da Educação. A publicação dos resultados ocorrerá na segunda-feira (7), e os cinco eleitos participarão no Jornal do Meio Dia do dia 8.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster