1/2

Em jogo adiado, Chape perde para o Corinthians e continua na lanterna


O Corinthians não tem tido exatamente um desempenho de encher os olhos no Campeonato Brasileiro, mas os resultados vêm mesmo assim. Nesta quarta-feira, o Timão venceu a Chapecoense por um magro 1 a 0, na Arena Condá, e se consolidou no G-4 da competição – o jogo é válido pela 21ª rodada e foi adiado por causa da participação corintiana na Copa Sul-Americana.

O resultado leva o Corinthians aos 41 pontos na tabela, ainda na quarta colocação, mas com o mesmo número do Santos – que tem uma vitória a mais. Além disso, o Timão abre quatro pontos do Internacional, quinto colocado. A Chapecoense continua com apenas 15 pontos, a sete do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Lateral artilheiro

Danilo Avelar chegou a sete gols no ano e igualou os atacantes Boselli e Clayson na artilharia do Corinthians na temporada. Agora, ele só está atrás de Vagner Love e Gustagol – e sempre marcando gols importantes.

Próximos jogos

O Corinthians volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Grêmio, às 19h (de Brasília), na Arena do clube gaúcho. A Chapecoense recebe o líder Flamengo no domingo, às 11h, novamente na Arena Condá. Os dois jogos são válidos pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster