1/2

Na briga direta contra o rebaixamento, Chape visita o Fortaleza no castelão (CE)


Fortaleza e Chapecoense duelam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Na 14ª posição na tabela, com 25 pontos, o Leão terá um duelo contra o Verdão do Oeste, lanterna da competição com apenas 15 pontos.

Vindo de um revés diante do São Paulo, o Fortaleza busca a segunda vitória sob seus domínios com Rogério Ceni. No duelo do primeiro turno, o Leão surpreendeu e venceu de virada a Chape na Arena Condá.

Há oito rodadas sem vencer, sendo seis derrotas e dois empates, a Chapecoense chega em situação complicada para a partida. Com o terceiro pior ataque do Campeonato Brasileiro, ao lado de Cruzeiro, com 18 gols marcados. Na última rodada, o Verdão perdeu para Flamengo.

FORTALEZA

O zagueiro Jackson foi poupado dos últimos treinamentos e, com dores no ombro, é dúvida. Paulão pode fazer a estreia na Série A. Romarinho, desfalque na última rodada, voltou a treinar durante a semana e deve reassumir a vaga no ataque deixada por André Luis. Tinga pode substituir Gabriel Dias e voltar para a lateral direita para desempenhar uma postura mais ofensiva diante da Chape.

Provável escalação: Marcelo Boeck; Carlinhos, Paulão, Quintero e Tinga; Felipe e Juninho; Osvaldo, Edinho, Romarinho e Wellington Paulista;

Quem está fora: Felipe Alves (lesão) e Jackson (poupado).

Pendurados: Juan Quintero.

CHAPECOENSE

A Chape tem um desfalque importante para o jogo contra o Fortaleza. O lateral-direito Eduardo está liberado de suspensão, mas, com uma inflamação na canela esquerda, não viajou com a delegação. Com isso, Bryan deve seguir no time. Por outro lado, Bruno Pacheco volta a ser titular no meio-campo.

Provável escalação: Tiepo; Roberto, Rafael Pereira, Douglas e Bryan; Bruno Pacheco (Campanharo), Elicarlos e Márcio Araújo; Camilo, Régis e Everaldo;

Quem está fora: Eduardo, Gum, Renato, Henrique Almeida, Yann Rolim, Vagner, Dalberto e Thiago Santos (lesionados).

Pendurados: Arthur Gomes, Bryan, Camilo, Douglas, Everaldo, Márcio Araújo e Rafael Pereira.

ARBITRAGEM

Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita, auxiliado por Michael Correia e Luiz Cláudio Regazone. O árbitro de vídeo fica por conta de Grazianni Maciel Rocha, todos do Rio de Janeiro.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster