1/2

Poder Legislativo de Planalto Alegre realizou sessão . Veja resumo.


O Legislativo de Planalto Alegre realizou sessão na noite desta terça-feira (8). Conforme a assessoria de imprensa da casa, um projeto acabou dando entrada na casa, mas não chegou a ser apreciado.

Na tribuna, cinco vereadores estiveram se pronunciando, entre eles Jovani Celuppi que fez um convite para o Passeio Ciclístico, marcada para o próximo sábado (12), Sadi Dalacorte, Adriana Borille Bee, Evandro Bet e Deonir Bet, a maioria destacando a entrada do Projeto 010/2019 e a realização de uma Audiência Pública.

O programa com resumo da sessão vai ao ar no sábado as 11h45 pela Tropical FM. A próxima sessão ficou agendada para o dia 15 com início às 18hs.

Lei resumo

NO GRANDE EXPEDIENTE DA SESSÃO, QUEM USOU A TRIBUNA FOI;

O Vereador Sadi Dallacortte usou a tribuna e falou sobre o Projeto de Lei 010/2019 que deu entrada na sessão passada, explicando o projeto e sugerindo a realização de uma audiência pública para um melhor entendimento da comunidade.

Vereador Jovani Celuppi usou a tribuna e falou sobre o projeto 010/2019 se colocando favorável a realização de uma audiência pública. Ele ainda falou sobre a eleição do conselho tutelar parabenizando as 5 conselheiras eleitas. Jovani ainda convidou todos para o passeio ciclístico que acontecerá no próximo sábado dia 12 de outubro.

A Vereadora Adriana Borille Beê usou a palavra e se colocou favorável a realização de uma audiência pública para apresentação do Projeto de Lei 010/2019. Adriana também convidou todos para as atividades programadas para o próximo sábado dia 12 de outubro. Ela lembrou a passagem do dia das crianças e dia dos professores. Adriana também reforçou o convite para uma palestra que está programada para o dia 15 de outubro, que tratará sobre a saúde da mulher. Ela destacou sua participação no Congresso Nacional de Lideranças Femininas em Florianópolis com o tema Mulheres na Política – Elas podem o País precisa” detalhando os assuntos abordados e enaltecendo a importância do mesmo.

O Vereador Evandro Cleber Bet usou a tribuna e falou sobre a eleição do conselho tutelar, destacando a tranquilidade do pleito e parabenizando as eleitas. Evandro ainda comentou sobre o Projeto de Lei 010/2019 que deu entrada na última sessão, se colocando favorável a realização de uma audiência pública para tratar deste assunto com a comunidade, detalhando o teor deste projeto.

O Vereador Deonir Antonio Bet usou a tribuna e falou sobre a primeira festa Italiana que aconteceu no último dia 30 de setembro, agradecendo todos que participaram e colaboraram para o sucesso do evento. Ele prestou contas dos resultados financeiros desta festa. Deonir ainda comentou sobre as eleições do conselho tutelar, parabenizando as conselheiras eleitas bem como toda a comissão envolvida com a organização da eleição. O Vereador ainda se colocou favorável a realização de uma audiência pública para explanar sobre o Projeto de Lei 010/2019.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster