1/2

Inter perde para o CSA e Odair Hellmann poderá ser demitido


O CSA deu sequência à reação no Brasileiro. Forte em casa, venceu nesta quarta o Inter, por 1 a 0, chegou a 25 pontos e deixou a zona de rebaixamento. Foi a quarta vitória seguida no Estádio Rei Pelé. O único gol da partida foi marcado de pênalti, pelo argentino Jonatan Gómez. O Colorado, por outro lado, chegou ao quarto jogo sem vitória no Brasileiro e preocupa a torcida.

Saíram cedo

O atacante Ricardo Bueno sentiu a coxa esquerda e deixou o campo aos 22 minutos. Argel Fucks teve que queimar uma substituição do CSA logo cedo. Alecsandro entrou. Odair Hellmann também perdeu o zagueiro Emerson Santos, que sentiu dores na virilha esquerda. Klaus entrou também no primeiro tempo.

Como fica

O CSA chegou a 25 pontos e está na 16ª colocação. Saiu do Z-4 com a vitória desta quarta e a derrota do Ceará para o Grêmio, por 2 a 1. O Inter segue com 38 pontos e ocupa a sexta colocação.

Agenda

O CSA volta a jogar no próximo sábado, às 17h. Vai enfrentar o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia. Domingo, às 16h, o Inter vai jogar contra o Santos no Beira-Rio, em Porto Alegre.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster