1/2

Veículo fica destruído após saída de pista próximo a barragem Foz do Chapecó


Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada do último sábado, dia 5, nas proximidades da Usina Foz do Chapecó, entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As informações não haviam sido publicadas, mas após questionamento de ouvintes, a reportagem da Tropical FM conseguiu juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de São Carlos, que fizeram o atendimento, os releases e informações sobre o ocorrido por volta das 02h de sábado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 31 anos que conduzia o veículo Ford/Focus placas de Águas de Chapecó, informou que ao deslocar se de carro para casa, perdeu controle do veículo e capotou. Na chegada da guarnição, a vítima apresentava corte contuso em abdômen. Ele foi avaliação e após limpeza do ferimento foi encaminhado ao Posto de Saúde de Águas de Chapecó para avaliação médica.

A Polícia Militar confirmou a ocorrência e repassou informações sobre o veículo que ficou com danos elevados. O veiculo foi retirado nesta quinta-feira conforme informações de familiares da vítima.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Foz do Chapecó, a região onde ocorreu o acidente fica no lado de Águas de Chapecó e está sinalizado.

Veja imagens

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster