1/2

Grêmio deve encarar o Galo sem seis titulares


Renato Gaúcho viu o Grêmio colar no G-6 do Brasileirão com a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, na última quarta-feira, no Estádio Centenário. Mas o técnico desceu a Serra Gaúcha com um olhar de preocupação sobre seu elenco para a sequência do Nacional. Em alerta para evitar lesões, o treinador preservará peças pontuais contra o Atlético-MG no próximo domingo, às 19h, no Independência, pela 25ª rodada.

Dois atletas despertam atenção especial: Diego Tardelli e Léo Moura, ambos substituídos no segundo tempo em Caxias do Sul. Maicon também pode ser alvo de um descanso preventivo de olho também na decisão com o Flamengo pela semifinal da Libertadores. As preservações somadas às convocações de Everton, Matheus Henrique e do argentino Kannemann podem fazer o Tricolor ter time misto no Horto, sem seis titulares..

Em meio a indefinições, o Grêmio tem três baixas certas. Everton e Matheus Henrique foram convocados por Tite e atuaram pela Seleção no empate em 1 a 1 com Senegal nesta quinta-feira. Há ainda Kannemann, cedido à Argentina.

O provável time contra o Atlético-MG tem: Paulo Victor, Galhardo, Pedro Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Maicon (Romulo), Alisson, Luan e Pepê; André.

Renato começa a definir preservações e a escalação titular na manhã desta sexta-feira e tem mais uma

atividade prevista par ao sábado, antes do embarque para Belo Horizonte, à tarde. Grêmio e Atlético-MG se enfrentam às 19h do domingo, no Independência, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é sétimo colocado, com 38 pontos.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster