1/2

Integrantes do GAVA de Águas de Chapecó destacam evento e ações


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (11) participaram a presidente do GAVA, Grupo de Voluntárias de Águas de Chapecó, Patrícia Oliveira (d) e a vice presidente do clube de serviço, Cleide Neumann (e).

A entrevista na integra pode ser ouvida aqui.

Em pauta as ações da entidade e a realização de eventos para arrecadar recursos, como é o caso desta sexta-feira quando ocorre a 1ª Festa do Pastel e do Chopp. O evento com entrada gratuita está agendado para as 19hs junto a Praça do Carnaval.

Na reportagem inicialmente Patrícia e Cleide destacaram a retomada de eventos, como este já com respaldo e tempos atrás integrar a organização de eventos como o Jantar Italiano, que chegou a integrar a programação do município. Dentre as ações recentes do Gava, Cleide falou sobre o Concurso Cultural, onde destacou as parcerias, que contou com a escolha da frase e ganhador.

Por fim, a presidente Patrícia falou dos 17 anos do GAVA, hoje com cerca de 30 integrantes, bem como as formas de atuação e auxilio do grupo junto à comunidade de várias formas. Além de auxilio, o GAVA também tem marcas em investimentos em espaços públicos.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster