1/2

Cinco pessoas ficam feridas em capotamento na SC 283, em Planalto Alegre


Segundo informações do SAMU de São Carlos, o fato ocorreu por volta das 18hs deste sábado (12), quando a guarnição foi acionada para atendimento de um capotamento de uma camionete Toyota/Hilux de Chapecó, na SC 283, acesso a Planalto Alegre.

No acidente cinco vítimas, duas crianças e três adultos, todos estavam de cintos e as crianças nas cadeirinhas. Na chegada da guarnição, os mesmos já estavam fora do veículo, com escoriações e ferimentos leves. Os mesmos foram conduzidos pelo SAMU até o Hospital Padre João Berthier de São Carlos.

O SAMU salienta a respeito do uso do cinto de segurança e a importância do mesmo, já que devido ao uso correto e cadeirinhas, apesar dos danos elevados da camionete, não houve vítimas graves.

PMRv

Na manhã deste domingo (13), a Polícia Militar Rodoviária, também emitiu relatório com as seguintes informações;

O 3º acidente ocorreu por volta das 17h30min do dia 12/10/2019, na rodovia SC 283 Km 119,000 no município de Planalto Alegre, trata-se de acidente do tipo colisão transversal seguida de capotamento, envolvendo a caminhonete TOYOTA/HILUX, emplacado no município de Chapecó/SC, conduzido por um homem 47 anos, ileso, e o veículo FIAT/LINEA emplacado no município de Chapecó/SC, conduzido por um homem de 41 anos, ileso. Os danos na caminhonete foram de média monta e no veículo de pequena monta, o condutor da caminhonete TOYOTA/HILUX, se recusou a realizar o teste de bafómetro, sendo efetuado a notificação de trânsito cabível.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster