1/2

É HOJE: Metropol e AJAP decidem vaga na semifinal do Regional


O Metropol terminou a 1º Fase do Campeonato Regional - Liga Chapecoense na liderança do Grupo B com 7 pontos, após empatar em 2 a 2 com o atual bicampeão da Fase Oeste, o CRM de Maravilha.

O Palmitos/Inter, que tinha 5 pontos, foi derrotado pelo Ginástica de Riqueza, e o Juventude/Caibí, que também tinha 5, empatou com o Miraguaí.

Com o empate o CRM foi a 6 pontos, mas perdeu três pontos por escalar jogador irregular, caindo para a lanterna com 3. Palmitos/Inter também havia perdido três pontos pelo mesmo motivo e terminou a primeira fase na quinta posição, sendo eliminado. O Juventude/Caibí passou em segundo, e o Miraguaí em terceiro. O Ginástica de Riqueza pulou da lanterna para a quarta posição, avançando para a fase eliminatória.

Neste domingo (24) a equipe São-Carlense enfrentará o AJAP de Pinhalzinho, ás 15h30, em São Carlos, em duelo válido pelas quartas de finais.

A partida será transmitida pela Tropical FM a partir das 15h.

O Juventude de Caibi duela com o Ipiranga de Águas Frias. O Miraguaí encara o Rodeio Bonito, e o Ginástica pega Meninos de Caxambu.

TABELA COMPLETA E CLASSIFICAÇÃO (AQUI)

REGULAMENTO (AQUI)


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster