1/2

Grêmio goleia, entra no G-6 e provoca demissão de técnico do Galo


O Grêmio tem se dado bem no Independência. Depois de bater o Cruzeiro há um mês, o time gaúcho agora repetiu o 4 a 1 e goleou o Atlético-MG, na noite deste domingo. Com o resultado, entrou pela primeira vez no G-6 do Brasileirão e aumentou o momento de instabilidade do Galo, que demitiu o técnico Rodrigo Santana depois da derrota. Galhardo, em falha de Wilson, Maicon, Pepê e Alisson anotaram os gols gremistas, enquanto Di Santo descontou.

Esperança vem do VAR

O Atlético-MG descontou e teve alguma esperança no jogo no final do primeiro tempo. E saiu em uma revisão de uma disputa em cobrança de escanteio no VAR. Galhardo encostou em Luan, que cai dentro da área. Pênalti marcado por Luiz Flávio Oliveira. Na Central do Apito, Paulo Cesar Oliveira discordou da marcação.

E também acaba no VAR

O Grêmio vencia por 3 a 1 e já se encaminhava para administrar a vitória. Só que a entrada por cima de Cazares, que se tornou neste domingo o estrangeiro com mais jogos pelo Atlético-MG, praticamente encerrou as chances do Galo. O árbitro não havia visto o lance, mas foi alertado pelo VAR e expulsou o camisa 10.

Na tabela

Com a derrota, o Galo fica com 31 pontos, na 11ª colocação, e vê o Vasco se aproximar, com a mesma pontuação. Na próxima rodada, encara o CSA, no Rei Pelé, às 19h15 de quarta-feira. Já o Grêmio vira o sexto colocado com a vitória, com 41 pontos. Na quarta-feira, enfrenta o Bahia, na Arena, às 19h15.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster