1/2

Felipe Melo marca no último lance, e Palmeiras vence a Chape


Um gol de Felipe Melo, aos 54 minutos do segundo tempo, manteve vivo o sonho do Palmeiras de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Depois de muitas chances perdidas no segundo tempo, o Verdão conseguiu no último lance a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, nesta quarta, na arena. Gum foi expulso no segundo tempo por falta em Dudu (injustamente para Sandro Meira Ricci). O resultado afunda ainda mais os catarinenses rumo ao rebaixamento para a Série B.

Como fica

O Palmeiras tem agora 53 pontos, ocupando a segunda colocação. Ainda são oito atrás do líder Flamengo, mas a vitória sofrida ao menos serve de motivação para continuar acreditando que o título é possível. No domingo, o Verdão enfrenta o Athletico, às 19h, na Arena da Baixada

Já a situação da Chapecoense se complica a cada rodada. Há 11 partidas sem vencer, o time catarinense tem apenas 16 pontos, na última posição. O Ceará, primeiro clube fora da zona do rebaixamento, já soma 26. Na próxima rodada, a equipe recebe o Goiás, domingo, às 19h, na Arena Condá.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster