1/2

Inter é derrotado em casa pelo Vasco e perde a chance de colar no G4


O Vasco conseguiu neste domingo o que não conseguia há 12 anos: venceu o Internacional no Beira Rio! Depois do longo jejum, o Cruz-Maltino fez 1 a 0 no Colorado, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol do atacante Marrony, e se afastou de vez da zona de rebaixamento.

TRIO INSPIRADO

A vitória do Vasco teve três destaques: Marrony, Fernando Miguel e Vanderlei Luxemburgo. O atacante marcou o gol e ainda criou outras diversas boas oportunidades para o Cruz-Maltino. O goleiro, até este domingo contestado por gols sofridos recentemente, foi eleito o Craque do Jogo com ótimas defesas. E o técnico soube mexer quando a equipe sofria.

SITUAÇÃO DA TABELA

Com o resultado deste domingo, o Internacional se manteve na sexta posição, com 42 pontos. Já o Vasco subiu para 37 pontos e segue em 11º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

PRÓXIMA RODADA

Depois do jogo deste domingo, Internacional e Vasco entram em campo novamente no próximo sábado. O Colorado enfrenta o Bahia, às 19h, enquanto o Cruz-Maltino encara o Ceará, às 17h, ambos fora de casa.


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster