1/2

Entrevista destaca programação do Concurso de Declamação de Poesias de São Carlos. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (22) participou a professora Maria Célia Frohlich (foto). Em pauta, a realização do Concurso e Declamação de Poesias, marcado para ocorrer em novembro em São Carlos. O evento está marcado para o dia 7 do próximo mês junto ao Salão Paroquial em dois momentos, sendo 14h e 19hs.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

Inicialmente Maria Célia falou da iniciativa do evento que chega em sua 13ª edição. Tudo começou ainda na EEB Cardeal Arcoverde em 1994, e em 2012 foi assumido pela Secretaria Municipal de Educação.

Na reportagem, ela falou do incremento da programação desde o ano passado, e que em 2019 serão dois palestrantes em dois momentos. Ela convida ao público para participar, incluindo a região. Ainda referente ao Concurso e Declamação de Poesias ela ainda falou sobre a estada dos dois palestrantes para atendimento ao público concomitante a programação, além da comercialização de produtos durante a programação.

Na reportagem, Maria Celia, não deixou de lembrar a passagem do Dia do Professor no dia 15 de outubro, e dia 20, o Dia do Escritor.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster