1/2

PM alerta para reuniões do GPS Rural. Teve visita preventiva em Águas de Chapecó


A Polícia Militar de São Carlos/Águas de Chapecó alerta para duas importantes reuniões nesta quinta-feira (24) que deverão finalizar o projeto de implantação do GPS Rural, entre os dois municípios.

Segundo o Comandante do Pelotão da PM, Sargento Marcos Soares, em Águas de Chapecó a primeira reunião ocorrerá em Linha Pegoraro com início daqui a pouco às 13h30 para moradores de Linha Pegoraro, linha Alves, Linha Nossa Senhora das Graças e Linha Saltinho do Uruguai. Também hoje, só que com início às 15hs, a reunião será em Linha Gramados para moradores de Linha Gramados, Linha Gavião, Linha Aguinhas Frias, Linha Santa Terezinha e Linha Wirti.

O GPS Rural já passou por um mapeamento e identificação com numeração das propriedades e atualmente está na fase de confecção das placas. Para os dois municípios, o Poder Público auxiliou com recursos. O GPS Rural visa agilizar o atendimento da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU em casos de emergências e urgências.

Falando nisso, nesta quarta-feira (23), a guarnição da PM realizou visita rural na propriedade de Leonor Cavalheiro da Silva, em Linha Aguinhas Frias, interior de Águas de Chapecó. No procedimento preventivo realizado por volta das 10hs, não houve alterações.

Veja;

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster