1/2

Prefeito de São Carlos confirma liberação de recursos para retomada nas obras da Creche


O prefeito de São Carlos, Rudi Miguel Sander anunciou em entrevista a Tropical FM nesta quinta-feira (24), que foram liberados os recursos contingenciados pertencentes ao projeto da Creche Pró-Infância. Segundo ele, um montante de mais de R$ 187 mil reais já estão disponíveis para continuidade dos trabalhos através das próximas etapas. Uma empresa de São Carlos é a responsável pelos trabalhos.

A obras, que está situada na Rua Castelo Branco, bem no centro, é alvo de questionamento quanto ao seu término, levando em conta a falta de vagas em Creches locais. Com a conclusão desta estrutura serão ofertadas mais de 180 vagas.

Fotos de como está a creche.

Nesta semana, o prefeito Rudi Sander cumpriu agenda em Brasília, onde participou de encontro com a CNM, Confederação Nacional de Municípios, visitou Ministérios, inclusive o da Educação, e parlamentares da bancada catarinense. Nesta sexta-feira, ele cumpre agenda em Florianópolis, em uma reunião da Fecam.

Além das obras da Creche, o contingenciamento inicial do governo também foi uma preocupação do IFSC Campus São Carlos, que ficou sem recurso e recentemente foi normalizado, além do Hospital Padre João Berthier, que ainda depende da última parcela para concluir o projeto de 1,5 milhões para conclusão da obra. Para o Hospital faltaria cerca de R$ 250 mil.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster