1/2

Veículo é furtado e loja é arrombada e tem objetos subtraídos no centro de São Carlos


A Polícia Militar foi acionada para atendimento de duas ocorrências, sendo um de furto e outra de arrombamento na manhã desta sexta-feira (1º). Conforme a PM, as duas ocorrências tem ligação, já que o veículo foi furtado e com o mesmo os meliantes arrombaram uma loja subtraindo objetos. O veículo GM/Chevette placas LZJ8923 de cor verde teria sido furtado na Rua XV de Novembro, esquina com a Rua Monteiro Lobato, centro de São Carlos.

Conforme a PM, a guarnição atendeu ocorrência de furto, onde no local a guarnição conversou com a proprietária que relatou que pela manhã recebeu uma ligação de sua funcionária lhe informando que sua loja havia sido furtada, que fora subtraído em torno de 200 unidades de calça jeans num valor aproximado de R$ 70.000,00 reais. Foi relatado ainda que a porta "fechadura" da loja foi danificada, e que em imagens de câmeras próximas, suspeita-se de um veículo Chevette de cor verde que também foi subtraído durante a madrugada. O referido veículo foi encontrado abandonado no bairro Cristo Rei, em São Carlos, cerca de 1000 metros do local (foto).

Conforme o Sargento Marcos Soares, existe a possibilidade de que outro veículo tenha dado apoio na fuga. Os responsáveis utilizaram o referido Chevette, fizeram o furto e depois abandonaram o Chevette, usando um outro carro para fuga.

A Polícia Militar continua as buscas e pede que qualquer informação de veículo suspeito que tenha passado próximo ao Hospital Padre João Berthier durante esta madrugada, que seja informada imediatamente a Polícia Militar de São Carlos junto ao Pelotão.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster