1/2

Presidente do Clube da Piscina de São Carlos destaca abertura da temporada. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta segunda-feira (4) participou o presidente do Clube Recreativo Cultural de São Carlos, João Paulo Coelho (foto). Em pauta, a abertura oficial da temporada prevista para o dia 9 de novembro. Quadro Social, investimentos e pacotes temporários também foram citados.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

Inicialmente o presidente falou sobre a data onde o destaque será proporcionar brinquedos paras crianças, a tarde, e um jantar de confraternização a noite, tanto para sócios, como para não sócios. Falando no jantar, o presidente solicita a reserva com antecedência para organização. O cardápio tradicional custará R$ 20,00 por pessoa.

Em relação a investimentos, o presidente destacou que uma equipe de trabalho foi contratada pela zeladora do espaço, e que todo a área passa por melhorias. O presidente destacou que sua gestão que tem visado mais na manutenção da estrutura existente de que em investimentos efetivos, isso pela escassez de recursos.

Sobre pacote temporário, fora da tradicional joia, o presidente destaca ser uma aposta da atual diretoria para abrir o clube a comunidade, e posterior novos investimentos com novas adesões. Ele destacou os valores para a temporada de 4 meses entre 1º de novembro a 28 de fevereiro do ano seguinte, onde é de R$ 500,00.

Veja mais;

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster