1/2

Em entrevista, presidente e vice da Rede Feminina de São Carlos fazem agradecimentos


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (5) participaram as integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer, RFCC de São Carlos, presidente e vice, Tiani Sackser e Siumara Balbinot, respectivamente. Em pauta, agradecimentos e ações do Outubro Rosa e a parceria para com ações da saúde masculina com o Novembro Azul.

A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA PODE SER OUVIDA AQUI.

Inicialmente a presidente e a vice fizeram um agradecimento e lembrando o sucesso da caminhada da prevenção. Siumara ainda destacou a boa participação da sociedade na luta contra o câncer de mama, e fez um alerta aos homens.

Tiani ainda fez um reconhecimento para a programação de palestras junto à comunidade de Linha São Sebastião e também a tradicional tarde Rosa Vida para mulheres mastectomizadas. Estes e os demais eventos contaram com boa participação.

Na reportagem, Siumara ainda lembrou das atividades que prosseguem fora do mês de outubro, os recursos arrecadados com eventos, e no próprio Outubro Rosa, como o Pedágio, Palestra e Tarde do Cachorro Quente, que proporcionam esse atendimento da rede. Ela enfatiza o aparelho de coleta, exame e biopsias, um diferencial para São Carlos.

Já sobre o Novembro Azul, a presidente Tiani faz um alerta sobre a participação da Rede Feminina, e além desta, na reportagem, outras ações e atividades foram citadas.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster