1/2

Sem Camilo, Chape visita o Bahia nesta quarta


Distantes na tabela, com objetivos opostos e em má fase, Bahia e Chapecoense se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os mandantes atravessam um jejum de quatro jogos sem vitórias e buscam a reaproximação do G-7. Já a Chape, afundada na penúltima posição, precisa vencer para seguir viva na luta cada vez mais difícil contra o rebaixamento.

BAHIA

Com quase todo o elenco à disposição, Roger Machado conta com os retornos de Gregore e Ronaldo, que cumpriram suspensão na última rodada. O primeiro retoma o lugar no time titular. Na frente, Roger já confirmou que vai manter Marco Antônio e Fernandão.

Provável escalação: Douglas; Moisés, Juninho, Lucas Fonseca e Nino Paraíba; Grégore e Flávio; Élber, Marco Antônio e Arthur; Fernandão.

Desfalques: Elton (machucado);

Pendurados: Flávio, Guerra, João Pedro e Lucas Fonseca.

CHAPECOENSE

O Verdão do Oeste conta com o retorno do goleiro João Ricardo, recuperado de incômodo muscular, e do atacante Henrique Almeida, que cumpriu suspensão. A baixa é do meia Camilo, poupado pela comissão técnica.

Provável escalação: João Ricardo; Bruno Pacheco, Rafael Pereira, Douglas e Eduardo; Márcio Araújo, Roberto e Renato; Henrique Almeida, Dalberto (Elicarlos) e Everaldo.

Desfalques: Camilo (poupado), Yann Rolim, Vagner, Thiago Santos, Gum e Maurício Ramos (lesionados)

Pendurados: Arthur Gomes, Camilo, Elicarlos e Tiepo.

ARBITRAGEM

Vinicius Furlan (SP) apita o jogo auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Luis Marques (SP). Marcio Henrique de Gois (SP) é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes Edina Alves Batista (SP) e Herman Brumel Vani (SP).


TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster