1/2

Entrega de Moção a esportistas marca sessão legislativa de São Carlos, confira.


O Legislativo de São Carlos realizou uma rápida, mas importante sessão na noite desta segunda-feira (11).

A ordinária foi de homenagem, já que integrantes do Esporte são-carlense, a maioria com participação na 34ª Taça Carlos Culmay marcaram presença no plenário, e acompanhados do Diretor/secretário de Esportes, Ariel Alves receberam dos vereadores a Moção de Congratulações, em reconhecimento ao vice campeonato no torneio envolvendo municípios de Brasil e Argentina disputado em Porto Rico na região de Missiones, no início deste mês.

Antes da entrega da Moção, na tribuna, falaram o Técnico e Esportista Adir Muscopf e o Secretário Ariel. Alguns vereadores, ainda com o Diretor na tribuna manifestaram o reconhecimento. Foi o caso de Edson Both, José Noimar Mai e Evandro Cesco.

Antes disso, a sessão ainda contou no Expediente do Poder Executivo com a entrada da Mensagem de Veto Parcial ao Projeto de Lei Ordinária n.º 022/2019. No Expediente do Poder Legislativo foi aprovado um Requerimento. Não houve matéria para Ordem do Dia.

Sem nenhum pronunciamento a sessão foi encerrada e a próxima convocada para segunda-feira (18) com início as 19hs. Lembrando que o Programa do Informativo com resumo desta reunião vai ao ar na quarta-feira pela Tropical FM com início às 11h45.

Resumo da sessão/conteúdos.

No Expediente do Poder Executivo deu entrada:

Mensagem de Veto Parcial ao Projeto de Lei Ordinária n.º 022/2019.

No Expediente do Poder Legislativo foi aprovada a seguinte proposição:

Requerimento n.º 032/2019 do vereador José Noimar Mai: Seja remetido requerimento ao Poder Executivo Municipal, solicitando que o mesmo forneça relatório das despesas do Município com a participação na Taça Carlos Culmey, autorizadas pela Lei Ordinária Municipal n.º 1.861/2019. Requer-se que as despesas sejam especificadas por item, como alimentação e transporte de atletas e equipe de apoio, eventuais despesas com cada emissora de Rádio e outros itens.

Não houve matéria para Ordem do Dia.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster