1/2

Presidente e coordenador do Lions de São Carlos citam Festa do Pastel e do Chopp. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (14) participaram o presidente do Lions Clube Rota das Termas de São Carlos, Joarez Bedin (d), e o Coordenador da Festa do Pastel e do Chopp de 2019, Jorge Pompermayer. Em pauta a realização da 18ª edição do evento promovido pelo clube de serviço.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida aqui.

A festa terá início nesta sexta-feira (15) e se estende até o domingo, dia 17 em uma estrutura junto à Praça da Matriz. O diferencial deste ano será na sexta-feira que devido ao feriado proporcionará um atendimento sendo iniciado mais cedo. Serão 14 sabores de pasteis oferecidos, sendo oito salgados. Os valores serão de R$ 5,00 o pastel e de R$ 7,00 o Chopp.

Na entrevista, o presidente Joarez falou dos preparativos e do início dos trabalhos as 9h da manhã desta sexta-feira. Já o coordenador falou da estrutura, e capacidade junto à Praça da Matriz, além de destaca as opções em sabores, e também os preços de pasteis e de Chopp. Por fim, o presidente Joarez falou sobre a parceria com outro evento desta sexta-feira que é o 2º Deslizartt Show que ocorrerá no ginásio municipal e que uma equipe do Lions estará preparando e comercializando pastel no local.

Na reportagem, ambos ainda falaram das ações do Lions, destinação de recursos, campanhas, recente recolha de lixo, e sobre a Festa do Pastel e Chopp lembrou ainda da participação dos Trilheiros, ainda no sábado.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster