1/2

Jovem está desaparecido após embarcação virar no Rio Chapecó, em São Carlos


Vitor Ludwig de 25 anos - foto abaixo - desapareceu na tarde desta sexta-feira, dia 15, quando o barco que ele e mais dois amigos estavam nas águas do Rio Chapecó, na altura de Linha Navegantes, interior de São Carlos. O Corpo de Bombeiros de São Carlos faz buscas desde ontem, e neste sábado, uma equipe de mergulhadores do Cobom de Chapecó auxilia nos trabalhos.

De acordo com informações apuradas pela Tropical FM, quatro amigos estavam acampados e três deles saíram com um barco para pescar. Um não foi por não saber nadar. Porém o que está desaparecido também não sabia. Os outros dois conseguiram chegar à margem e pedir por socorro.

Segundo o Corpo de Bombeiros de São Carlos, a guarnição deslocou até a Linha Navegantes, interior de São Carlos onde atendeu ocorrência de pessoa desaparecida, suposto afogamento nas Águas do rio Chapecó após barco de alumínio afundar. Estavam pescando embarcados três masculinos, dois deles conseguiram nadar até a margem, sendo que Vitor desapareceu. Conforme relatos o barco afundou enquanto apoiavam para começar a pescar, sendo que Vitor até nadou um pouco, vindo a afundar momento em que não o viram mais. A guarnição realizou buscas até o anoitecer no local.

Segundo moradores daquela comunidade, o rio está cheio o que nesta situação é ainda mais perigoso para acidentes como este e para as buscas.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster