1/2

Diretor reeleito do IFSC Campus de São Carlos destaca gestão e projeções. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (20) participou o Diretor do IFSC Campus de São Carlos, professor Raimundo Castro (foto). Em pauta, a sua reeleição ao cargo, situação do Campus, cursos e projeções, entre outros tópicos levantados. O Diretor começou lembrando a data que marca o Dia da Consciência Negra.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida clicando aqui.

Inicialmente ele falou sobre o resultado da eleição e fez agradecimentos a aceitação de mais de 90%, segundo ele, fruto do trabalho. Ele assumiu em dezembro de 2018, mas somente no dia 13 de novembro houve a eleição do Campus. Neste sentido, ele falou do ano complicado com contingenciamento de recursos.

Por outro lado, o Diretor do IFSC também falou sobre a atual situação financeira do campus, com a liberação dos recursos, é possível ter os trabalhos normalizados até fevereiro do próximo ano. Já sobre os próximos quatro anos de gestão, o mesmo afirmou que será de muito desafiou, principalmente pelo congelamento de recursos, que terá que ser equacionado com o aumento das despesas e necessidades dos investimentos para atende o aumento de alunos.

Assuntos como prazos de Cursos oferecidos, profissionais empenhados, aumento do número de alunos, também foram citados.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster