1/2

Zé Ricardo abre espaço para Neilton em treino sem Guerrero


Zé Ricardo abre os trabalhos para definir a escalação do Inter com observações pontuais antes da partida contra o Fortaleza no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão. No primeiro treinamento com os titulares, o treinador deu indício de que pode dar chance a Neilton na equipe titular.

Paolo Guerrero foi ausência da atividade. O peruano permaneceu na área interna do CT em trabalhos regenerativos, mas não preocupa para o jogo do fim de semana. O centroavante estará em campo no time titular.

Com Rafael Sobis na referência do ataque, dispôs seis jogadores no meio-campo. Chamou atenção que D'Alessandro atuou sempre centralizado ao lado de Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick. Neilton atuou aberto pela esquerda, e William Pottker na direita, alternando a posição com Guilherme Parede.

No entanto, não houve esboço de time com 11 jogadores dispostos em campo em momento algum da atividade.

O provável Inter para enfrentar o Fortaleza tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Neilton (Patrick); Guerrero.

O Inter enfrenta o Fortaleza no domingo, às 19h, no Beira-Rio, pela 34ª rodada. A equipe ocupa a sétima colocação, com 50 pontos, e tenta se aproximar do G-4.


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster