1/2

Bombeiros combatem incêndio em empresa de São Carlos e galpão em Águas de Chapecó


As duas ocorrências foram registradas entre o fim da tarde e noite desta sexta-feira, dia 22, em São Carlos e Águas de Chapecó.

São Carlos

No caso de São Carlos, por volta da 18h58 na SC 283, o Corpo de Bombeiros de São Carlos juntamente com a guarnição de Palmitos combateu incêndio na área de caldeiras da empresa Carlitos Alimentos.

Segundo relatos do proprietário, o incêndio originou-se devido a pilha de madeira estar próxima ao fogo da caldeira e com uma rajada de vento esse se alastrou. O rescaldo foi realizado com o apoio de uma retroescavadeira que movimentou a madeira que estava no local.

Durante esta ocorrência, no inicio do combate o Cb Jakson caiu em um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade. O mesmo precisou de auxilio para sair e relatou ter ficado desorientado logo que a queda ocorreu, queixando-se de dor no punho direito, joelho direito, tornozelo esquerdo e quadril.

O Bombeiro foi conduzido para atendimento médico pela equipe do Samu de São Carlos.

Águas de Chapecó

Já em Águas de Chapecó, por volta das 21h15 na SC 283, centro, os Bombeiros de São Carlos realizaram a extinção de incêndio em galpão de aproximadamente 9m² na propriedade de Ivan Roier de 61 anos. Ao chegar ao local a guarnição se deparou com a edificação já totalmente consumida pelo fogo, e ameaçando casa vizinha, sendo realizada proteção da edificação vizinha, combate e posterior rescaldo.

O proprietário não soube informar qual seria a possível causa do sinistro, e o local foi deixado aos cuidados do proprietário até ser realizada a perícia no local. Não houve feridos.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster