1/2

Chape visita o Avaí em duelo onde só a vitória interessa


Avaí e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 19h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo estadual opõe o já rebaixado Leão da Ilha contra o Verdão que ainda respira por aparelhos para evitar a queda à Série B.

O Avaí entra em campo para cumprir tabela e melhorar os números - tem apenas 18 pontos. Rebaixado com cinco rodadas de antecedência, a equipe azurra aproveita os últimos jogos para testes de olho na temporada 2020.

A Chape joga para continuar com a esperança (mínima) de evitar o descenso. O Verdão precisa de cinco vitórias nos cinco jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados para se manter na Série A. A equipe tem 25 pontos, na vice-lanterna.

AVAÍ

O Avaí tem dúvidas na escalação para receber a Chapecoense. Evando deve seguir sem contar com Léo e Jonathan, que se recuperam de lesões. Quem volta a ficar à disposição é João Paulo, que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro, e deve entrar no lugar de Luan Pereira.

ESCALAÇÃO

Quem está fora: Betão, Jonathan, Léo, Iury, Daniel Amorim, Douglas, Jonny Mosquera, Bruno Sávio, Matheus Lucas (lesionados).

Pendurados: Gegê, Kunde, Léo, Lourenço, Luanderson, Marquinhos Silva, Mosquera.

CHAPECOENSE

A Chapecoense terá mudanças em relação ao time que venceu o Ceará, na rodada passada. Amaral, suspenso pelo terceiro amarelo, está fora. Marquinhos Santos não confirmou se o substituto será Maurício Ramos, que retorna de lesão, ou Hiago. Na lateral, Eduardo deve entrar no lugar de Renato, com dores na panturrilha. No ataque, Arthur Gomes deve ser a novidade, já que Henrique Almeida tem uma tendinite.

ESCALAÇÃO

Quem está fora: Yann Rolim, Vagner, Thiago Santos, Rafael Pereira, Gum (lesionados) e Amaral (suspenso).

Pendurados: Arthur Gomes, Bruno Pacheco, Camilo, Elicarlos, Everaldo, Renato, Roberto e Tiepo.

ARBITRAGEM

Raphael Claus apita a partida. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Anderson José de Moraes Coelho. O árbitro de vídeo é José Claudio Rocha Filho. Todos são de São Paulo.


TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster