1/2

Integrantes do Clube da Motoca de Planalto Alegre destacam Trilha da Quiçassa. Ouça.


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (29) participaram o presidente do Clube da Motoca de Planalto Alegre, Laercio Pazette e o Secretário da entidade, Cleberson Matte, o Fofão. Em pauta a realização da 14ª edição da Trilha da Quiçassa, marcada para domingo (1º). O evento integra a programação de aniversário de 28 anos de Planalto Alegre.

A entrevista na íntegra pode ser ouvida clicando aqui.

O presidente iniciou falando da programação com início as 06h da manhã com a preparação do café. Já Cleber falou do percurso de 75km, o trabalho para atendimento de todos e o agradecimento a todos os municípios por onde irá passar a Trilh, já que além de Planalto Alegre, ainda envolverá área rural de Caxambu do Sul e de Águas de Chapecó. Ele também lembrou do neutro, banheiros químicos e o almoço que também será servido.

Na reportagem, o presidente Laercio ainda destacou a expectativa de participação, que deve ultrapassar 500 participantes dos três estados do sul, e Fofão fez um reconhecimento a todos os envolvidos, parceiros e associados.

O Clube da Motoca hoje possui 15 anos de existência, e 20 sócios efetivos, mais indiretos totalizando 35 membros. Além da tradicional Trilha da Quiçassa, o grupo ainda desenvolve várias ações sociais, sejam voltadas ao meio ambiente e ou comunidade em geral.

#JORNALISMO

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster